-

-

EU LI: A Droga da Obediência


Ei Marcianos, suave na nave? 
Estou aqui de volta pra falar sobre mais um livro que um dia já me fez viajar, porquê na época era um dos primeiros que li de verdade. Enfim, vim falar sobre ”A Droga da Obediência- A Primeira Aventura dos Karas!” livro do monstro autor brasileiro de literatura infanto-juvenil que já vendeu mais de 23 milhões de exemplares até 2012, puff! Pedro Bandeira. É, ele é o cara mesmo. Então vamos lá com a sinopse.
image
Editora: Moderna
Páginas: 190
Publicado: 2009
Série: Os Karas
”Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes- os Karas- enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!”
Miguel,Calú, Crânio, Magri, Chumbinho, os cinco adolescentes que formam o grupo dos “Karas”— enfrentam problemas éticos e tomam consciência e partido em questões sociais.
Suas aventuras já se consagraram no gosto do adolescente brasileiro, alimentando suas emoções justamente no momento em que o jovem está entrando na fase do domínio do pensamento reflexivo e do idealismo.
image
Neste livro, o famoso grupo dos Karas enfrenta seu primeiro grande caso. Alunos de colégios de São Paulo vêm desaparecendo misteriosamente, até que uma vítima é um aluno do próprio colégio Elite, onde estudam os Karas.
image
E esse livro vem acompanhado com suspense, sufoco e muitas surpresas, além de ser o primeiro de uma série de 5 livros eletrizantes. Se você não conseguir resistir a essa grande narrativa já pode entrar no grupo. Vale a pena dar uma espiada !

Enfim, isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado, até mais Marcianos, até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário