-

-

5 maratonas de filmes que você precisa fazer:

1) Indiana Jones
Começando com um clássico do cinema, perfeito para quem ama ação/aventura. Ele é professor de história no dia-a-dia e um arqueólogo que combate o crime, foge de armadilha, luta e até se envolve com o sobrenatural nas horas vagas. Tudo isso, é claro, com muito estilo - E sempre acompanhado por uma bela mulher. Indiana Jones é, e sempre será, um ícone de personagem masculino no cinema. Apesar de antigo, o filme continua entretendo todas as idades. Perfeito para assistir enrolado nas cobertas num Domingo chuvoso.
2) Star Wars
Nenhum nerd/geek pode negar: Star Wars é incrível. Prepare-se para muitas horas de lutas intergalácticas, personagens sensacionais, robôs adoráveis e uma história, no mínimo, inesquecível. Não se esqueça de programar-se bem para uma maratona como essa - Realmente requer muito tempo. Pegue seu sabre de luz e não se esqueça de imitar o Darth Vader falando: "Luke, i am your father!" (the feels </3) Aliás > Jedi and Proud!
3) Todo Mundo em Pânico
Não é possível assistir a um filme dessa série sem rir pelo menos uma vez (eu particularmente dou risada umas 43). Ideal para quem curte paródias no estilo besteirol. Recomendo convidar os amigos pra essa maratona, torna tudo mais divertido!
4) Harry Potter
Nostálgico, marcante, épico. A maioria das pessoas que acompanham o blog, assim como eu, deve ter crescido junto com o menino de cicatriz na testa. Pegue um pacote de lencinhos, muita pipoca e embarque, mais uma vez, na aventura que estará sempre nos nossos corações. P.s.: SONSERINA SIM!
5) Piratas do Caribe
Humor. Álcool. Batalhas. Piratas. Romance. Maldições. Essa combinação perfeita é fechada de ouro com um toque de Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp, porque tão maravilhoso?), o pirata mais carismático, egocêntrico e incrível da história. Perfeito para assistir sozinho ou com os amigos. É uma das maratonas mais divertidas que já fiz, recomendo!
Bem, é isso, folk. Qual das maratonas vai fazer primeiro? Não se esqueça de programar-se bem e fazer muita pipoca. See ya soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário