-

-

Arctic Monkeys no Brasil


Oi, sou a Letícia e fui convidada pela Raquel pra fazer uma participaçãozinha aqui no blog e falarei sobre o show do Arctic Monkeys em SP (14/11)!

Se eu pudesse descrever o show em uma palavra seria "maravilhoso", sério!

Os portões abriram cedo, já no final da tarde estavam abertos, mas cheguei ao local (Anhembi) por volta das 21h, quando já tinha começado o show da banda de abertura The Hives. A fila estava imensa, demorei muito para conseguir encontrar o final dela. Depois de quase uma hora na fila, ainda por cima embaixo de chuva, entrei na Arena! Apesar de não ser permitida a entrada de jovens com menos de 16 anos desacompanhados, consegui entrar. Na verdade, não chegaram nem a pedir documento. Eu estava com muito medo de me barrarem, sério.

Quando eu e minha amiga Bárbara entramos, foi só alegria. Começamos a berrar e saímos correndo. Como chegamos relativamente tarde, fomos nos "enfiando" no meio das pessoas para ficarmos na frente, e até que conseguimos um lugar bom e dava pra ver super bem! Todos estavam de guarda chuva porque voltou a garoar.


Estava previsto para eles entrarem no palco às 23h, porém se atrasaram um pouco pra variar. Mas meeeeeeeeeeu, quando começou, meu Deus do céu, eu MORRI, literalmente!!! Eles tocaram quase o AM (2013) inteiro, e eu amo porque as músicas são mais "dançantes" e tal. Mas particularmente prefiro as mais antigas, especialmente os primeiros álbuns! Quando eles tocaram as antigas, foi demais pra mim. Ah! E eu morri em "505" porque me lembra o amor... Hahahahahaha

Antes de tocar "R U Mine?", o público começou a gritar pedindo o clássico Mardy Bum, então eles tocaram um trechinho, mas o Alex esqueceu alguns acordes porque estava bem HIGH. Mas no fim foi lindo. Eu vi minha banda preferida pela primeira vez, uma das quais mais tenho admiração e eu ainda nem acredito que eu estava lá... Não caiu a ficha, foi incrível <3

Beijos, Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário