-

-

7 canais do Youtube que você deveria conhecer


Olá, sou a Syl! Convidada pra fazer um post aqui pela linda Lau.
O Youtube revolucionou totalmente o modo como as pessoas usam a internet, a mídia e a disponibilidade de conteúdo no mundo. Além disso, permitiu que milhões de amadores pudessem se expressar e espectadores pudessem experimentar novos modos e dinâmicas de conteúdo.

Sendo o Youtube tão querido pela internet, nada como um post inteirinho sobre ele! Aliás, um post inteirinho sobre o Youtube no Brasil... Aqui apresentarei 7 canais nacionais do Youtube que todo mundo deveria conhecer!

1) Barbixas - Improvável (clique aqui para ver)
"Neste canal você assiste alguns dos vídeos dos Barbixas", três humoristas e um convidado no show Improvável, neste canal também vê alguns "números" deles, que são hilários.

2) Garagem de Unicórnio (clique aqui para ver)
"Garagem de Unicórnio é um canal conectado com a skatista Karen Jonz, tricampeã mundial de skate, que mostra todo universo do skate feminino como moda, artes e estilo de vida." Além disso ela também dá dicas não só pra skatistas, mas dicas como "Como transformar suas meias velhas", "Como fazer um curativo com absorvente" entre outras utilidades para a vida.

3) GusHorn Produções (clique aqui para ver) 
Um canal de Gustavo Horn e seus amigos, onde ele posta vídeos criativos, úteis e engraçados. O melhor do canal é a qualidade da produção, dos efeitos e da direção dos vídeos amadores.

Mauro, o japa, faz vídeos aleatório com alguns amigos. Também tem o Pergunte ao JAPA, onde a maioria das perguntas são desafios que ele faz, como depilação na axila com fogo, beijar o ventilador ligado etc.

5) Miolos Fritos (clique aqui para ver)
Um dos meus preferidos! "O programa de culinária mais legal dessa, e de outras dimensões.
Se você gosta de star wars, rock'n roll, zumbis, fala élfico ou apenas quer aprender umas receitas pra não fazer feio na cozinha, esse programa é pra você."

"Uma análise científica da cultura nerd!" Um canal que analisa cientificamente coisas como os poderes dos super-heróis, a física nos games, a ciência e Jurassic Park etc.

7) Torrada torrada (clique aqui para ver)
"O Torrada Torrada é um canal de vídeos com receitas para não torrar mais. Que tipo de receitas? Bolos, tortas, doces, massas, geléias, pães, drinks...receitas simples e fáceis, para fazer a qualquer hora do dia. Por que você deve confiar nas minhas receitas? Porque eu errei várias vezes até acertar."
_________________________________________________________________________________

Esses canais são todos ótimos pra conhecer um pouco do conteúdo brasileiro além dos mais famosos (Cauê Moura, 5inco minutos, Porta dos fundos, Não faz sentido etc) e também para ter uma idéia se você procura fazer vídeos ou se inspirar. :D
É isso aí!


Beijos, Sylvia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário