-

-

TOP 5: Histórias de jogos



Olá marcianos, aqui quem vos fala é sua capitã Laura, hoje trazendo pra vocês um post cujo o qual eu estava mais que ansiosa pra soltar aqui. Em conjunto de um grandíssimo amigo meu, menino Matheus, lhes proporciono a TOP5 Histórias de jogos do mesmo.
O principal motivo de jogarmos video game é nos divertir, confere? Confere. E tem tudo aquilo de fugir da realidade, dos acontecimentos a nossa volta.  Jogar nos da a chance de sermos e fazermos muito, de entrar em personagens grandiosos, nos da a chance de sermos heróis e vilões.
MAS PORÉM CONTUDO ENTRETANTO TODAVIA só é possível alcançar tal grandeza e apego através de uma puta duma história.
Baseado nisso, e em que você nosso caro marciano virjao jogador pensa mais ou menos como nós, vamos ao TOP5: 




Em quinto lugar temos Portaaaaal, que você com certeza já viu uma imagem no facebook referente a ele, certeza, tem em tudo que é página que fale de jogos e afins. É um jogo de ação puzzle obrigatório para um fã do gênero. Com um enredo incrível e uma trilha sonora marcante você fica horas nesse jogo fácil fácil. Alem do mais quem não arriscaria a vida resolvendo puzzle para ganhar um bolo?



Com a mistura de ação e aventura com um pouquinho de rpg, um toque de puzzle e uma jogabilidade e trilha sonora perfeitas, uma trama complexa e marcante temos a formula do sucesso de Link, nosso herói do tempo que a tem a pequena missão de salvar Hyrule, a princesa Zelda e proteger a triforce.
The Legend of Zelda é de longe um os maiores sucessos no universo gamer, com 28 anos de história  jogo é o chodó de muitos.



Kingdom Hearts é um Action RPG, um crossover criado pelas empresas Square enix e Walt Disney. O resultado dessa união foi um jogo incrível, a mistura entra no universo de criado pela Walt Disney com o universo de Final Fantary, resultado? Um game divertido, nostálgico e totalmente gratificante.
Se você é fã da Walt Disney vai poder desfrutar de uma aventura incrível com os personagens de varias gerações, enquanto fãs da franquia Final Fantasy ficarão abismados por mais uma ótima e impressionante narrativa que rendera diversas horas de desafio e diversão.
Kingdom Hearts é uma super produção, um game completo com enredo complexo e que te prende. Uma trilha sonora espetacular e uma jogabilidade com os melhores personagens da Disney e da Square ENIX, jogo recomendadíssimo para qualquer fã de RPG ou de um dos dois universos.




Shadow of colossus é um game de ação e aventura mas sem cidades ou dungeons para explorar, se passa em um lugar com nome de região proibida.  O jogo foi muito premiado por sua fantástica trilha sonora e recebeu criticas incríveis de sua jogabilidade inovadora e unica, é um dos melhores jogos de ps2 e super recomendado por, ouso dizer, todos aquele que o jogam.



Bioshock, um survivor horror de tiro em primeira pessoa com alguns elementos de rpg.
Esse jogo vai te passar uma historia fantástica e envolvente sobre a cidade de Rapture criada para ser uma utopia isolada no fundo do mar. Controlamos Jack, que após seu avião cair no oceano perto de um farol acaba acidentalmente entrando na cidade fantasma de Rapture, onde agora ele precisa lutar por sua vida. O enredo tras múltiplas escolhas o que, sim,  influencia no final do jogo.
Com varias premiações de trilha sonora e cenário fantástico Bioshock recebeu diversos prêmios de jogo do ano e sim é outro um clássico obrigatório para amantes do gênero.


Eai, é ou não é uma lista digna? E pra você, quais são as melhores histórias? Vamos fazer um troca-troca aqui, você joga os nossos cinco jogos e nós jogamos os seus, deixe nos cometários!


Abraços, Matheus & Laura

Um comentário: