-

-

Assinei Netflix, e agora?

😂
Olá marcianos!
Pra quem não sabe sou uma total viciada em séries (mais do que imaginam). E nas últimas semanas assinei o Netflix (finalmente convenci a mamãe), mas pensei em como desfrutar do serviço ao máximo e descobri que o Netflix é bem mais interessante do que parece, se você souber como usar, é claro.
Aqui eu te guiarei e te mostrarei algumas exclusividades e vantagens desse site AMAZING!





1. Personalize!
Já em sua conta, vá no canto superior direito (onde está o nome do seu usuário), e clique em Sua conta> Meu perfil > Preferências pessoais! Acredite, isso faz uma boa diferença, pois eles oferecerão filmes e séries baseados nessa preferências.
+ 4 de Aproveitamento!

2. Personalize MAIS! 
Em Sua conta> Configurações de reprodução escolha se quer reprodução automática (em 15 segundos o próximo episódio da série começa automaticamente) e escolha a qualidade de vídeo se o seu plano oferecer. Personalize as legendas em Sua conta> Exibição das legendas.
+ 5 de Conforto!

3. Acesse "What is on Netflix?"
Um site que te ajuda a escolher o que ver no Netflix (já me ajudou muito), é muito bom e é atualizado toda semana, acesse-o aqui. Também tem uma lista bem legal que achei aqui, é bem útil.
+ 7 de Procrastinação
+ 3 de Experiência!

4. Exclusividades!
Assista o que o Netflix tem de melhor, séries exclusivas. As séries que eu recomendo que são originais do Netflix são: Orange is the new Black, House of Cards, BoJack Horseman (desenho), e a mais nova Better Call Saul, derivada de Breaking Bad (que também tem no Netflix)
+2 de Fidelidade
+6 de Experiência

Acho que é isso pessoal, só queria que vocês aproveitassem mais essa plataforma bem legal e que tem muitos clássicos do cinema. Espero que tenham gostado!

BEIJOS, SYL

2 comentários:

  1. Eu uso a conta de um ex colega da faculdade e não sei o que seria de mim sem essa dádiva.
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  2. Uso o Netflix por um tempão já, e adoro. Acho muito importante personalizar porque daí indicam séries e filmes mais a ver com o nosso gosto :3 Concordo que a exclusividade do Netflix é demais, amo as séries originais como Orange is the New Black e House of Cards. Um plus também é não ter que esperar pelas séries passar na TV como Better Call Saul. <3 Amo o Bojack, já assisti e indiquei no meu blog hehe Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir