-

-

TAG: Minha história em 10 músicas


Há uns dias vi na Gabi essa tag e "Mas quero que todo mundo faça essa, viu? :D Ah, e claro, coloca aqui nos comentários a url do post pra gente ver depois! ♥" e cá estou. A tag foi feita pela Bruna e já repassada em vários blogs, eu que to atrasada - pra variar.

Uma música que te lembre um momento bom
Teve uma tarde, eu não lembro ao certo minha idade, que minha mãe tava fazendo faxina pela casa e ouvindo música, e eu lá ajudando ela a tirar o pó ATÉ QUE essa música começou e imediatamente começamos a cantar junto, só sei que acabamos cantando e pulando no sofá a música toda - esse momento é meu patrono (potteheads, entendam).



Uma música que defina sua vida
Não que essa música defina minha trajetória, mas assim: Muito da letra dela eu tento pra pegar pra mim há uns anos
"Eu fiz de tudo
Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar
Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz
Sim, com todos os ossos quebrados
Eu juro que eu vivi"

e muito dela é o que mais passo pras pessoas que amo, sejam meus melhores amigos ou minha irmãzinha
"Espero que quando o momento chegar
Você diga
Eu fiz de tudo {...}
Eu queria poder testemunhar
Toda sua alegria
E toda a sua dor
Mas até que o meu momento chegue {...}".




Uma música que te faça dançar na balada
Tendo meus amigos como testemunha já digo: sou a última pessoa a ser vista numa festa, quem dirá balada! Não que eu não gooooste, mas muito barulho e gente me deixam de mal humor, tenho que estar muito no clima se não.. puf. Mas de qualquer forma:



Uma música que foi tema de algum relacionamento 
Não que eu seja lá muito velha, 1998 aqui, mas só tive um namorado de verdade na vida, sem muitos mistérios sobre isso. Essa música era exatamente o que eu pensava, de letra a letra. De fora vocês podem não entender o porque, mas era.



Uma música que sempre te faz chorar
Eu já chorei em algumas músicas, outros clipes, nada grave. Já em Demons, não escutando a música em si, mas, sempre que vejo o clipe desperta alguma coisa louca em mim e nos primeiros minutos já to toda sentimental e logo menos lágrimas.



Uma música que seria toque do seu celular
Sim, Jinx, LOL. Que é o toque do meu celular há um bommm tempo, é animada, eu gosto dela, da letra, não tem erro.



Uma música que você gostaria de tatuar
"Eu tive sorte, eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar"
*banda preferida*



Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
"Veja o que eu fiz
Essa ponte está pegando fogo
Voltando para onde eu estive
Estou congelada pelo desejo
Não há necessidade de partir
Onde eu estaria
Se isto viesse a ruir
Isso é um risco que eu correria
Estou congelada pelo desejo
Como se eu fosse fazer alguma escolha"




Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Aqui vem a parte tensa do post: Peguei cinco pessoas que me conhecem bem e pedi pra elas me mandarem, cada uma, uma música que elas acham minha cara. Deu nisso.

Valesca - Beijinho no ombro: Uma vez você cantou essa música pra mim no whatsapp, fiquei umas três semanas pensando nela e em você direto. 
OFF: Inesperado define.
O Terno - Eu vou ter saudades: Por você ter se mudado pra meio longe, morar longe de mim e tal.
OFF: Fiquei chorosa.
Clube dos Canalhas - Matanza: Preciso mesmo dizer? Resume uma parte genial sua.
"Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
e tudo segue do jeito que sempre quis
Temos um sócio no Clube dos CanalhasNão admitimos que apontem nossas falhasQueremos todo dia tudo isso que a vida tem de bomSó um idiota completo morre de tédio"OFF:Previsível, cretino.
Topaz - Capacitor de Fluxo: Qualquer uma da Topaz, é sua banda preferida e você me apresentou. OFF:coloquei minha preferida, e é isso.
*Faltou minha querida melhor amiga, a principal, tirem satisfações com ela, moça ocupada.
  


E a mais importante de todas, e música oficial dessa categoria. Minha irmã, que obviamente é a pessoas que me conhece melhor na vida, disse que essa música letra por letra me define muito bem, e ela sempre vai lembrar de mim quando escutar.


Uma música que está na sua cabeça agora
Minha irmã passou por mim cantando essa, e já se passaram dois dias. Céus, eu gostava dessa música agora já to que não me aguento




BEIJOS, LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário