-

-

Inspirações: Destrua este diário



"Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir."
Leia mais sobre o livro no skoob {www}
Número de Paginas: 224
Compre: Cultura | Saraiva | Fnac |

Eu ainda não tenho meu diário, to querendo ele desde março (acho que era março) quando vi a Melina falando dele no blog, mas agora que tenho visto tantos desenhos legais e formas de não destruir seu diário e sim deixar ele bonitinho desenhado eu quero mais ainda.
Coletei umas imagens pra vocês, que assim como eu, vão deixar o diário com a cara da frescura:












Arranhe essa página:




É isso gente, espero ter inspirado vocês com essas imagens, e mostrado o lado bom da frescura com o diário.Eu não vou ter coragem de destruir nadinha, só lamente. Se você quiser ver mais destruições, todas essas imagens foram tiradas dessa página {www} do facebook. 
Até o próximo post, patéticos. 





Um comentário:

  1. Pois é! Ganhei de presente o diário e me deparei com essas destruições nada convencionais. Fiz um post no blog sobre isso também, beijos!


    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir