-

-

Enruivecendo #3: Tonalizando com C. Kamura Conhaque

Oi galeros. Há um tempo estou em busca do meu tom de ruivo perfeito, então estou sempre testando novas tintas e tons pra ver se acho. Durante a minha saga ruiva (que você pode ler aqui e aqui), só usei duas tintas, mas como todos sabem, pra manter a cor "viva" não basta só pintar, precisa tonalizar. Já tonalizei algumas vezes com C. Kamura Cobre e Crazy Orange  mas não fiz resenha de ambos por preguiça — e agora é a vez de experimentar o tchutchuco do C. Kamura Conhaque! Fazia um bom tempo que eu o procurava em perfumarias e não achei nem mesmo na Ikesaki, e semana retrasada quando estava andando pela Av. Paulista, resolvi dar um pulinho na Perfumaria OMY (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2163), quando o achei e
paguei uns R$18 nele.

Enfim, vamos lá. Usei proporção 1:1 (creme branco de hidratação Dove Damagy Therapy + C. Kamura Conhaque). Acho que não importa muito se o creme é branco ou não, mas é o melhor pra ver a cor que fica a mistura. Resolvi misturar com creme porque se a cor que der não for o que quero, na próxima uso o tonalizante puro. 

Lavei o cabelo com shampoo apenas e deixei por 40min, enxaguei e passei condicionador, sequei e tcharan: um laranjinha super lindo! Vale lembrar que meu cabelo estava desbotado há 4 semanas, ou seja, desde a última vez que pintei ele. 

Ok, eu manchei meu cabelo. Quer dizer, ao meu ver tá manchado, e espero resolver isso logo :(




Até o próximo Enruivecendo.

4 comentários:

  1. adorei as dicas Raquel :) vou usar esses produtinhos
    adoro o blog, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Não tá manchado doida, ficou lindo! :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é, realmente, foi só impressão minha mesmo xD
      /Raquel

      Excluir